16 de julho de 2021
Desde fevereiro de 2020, a Central de Embalagens é uma das grandes conquistas dos permissionários da Assoceasa (Associação dos Permissionários da Ceasa Campinas) em favor do Mercado. Com equipamento e sistema integrado, a equipe conta com 26 funcionários responsáveis pela movimentação das caixas.
10 de junho de 2021
A ASSOCEASA – ASSOCIAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DA CEASA-CAMPINAS, vem por meio desta, CONVOCAR os senhores Conselheiros, para a Reunião, que será realizada, na próxima QUARTA-FEIRA dia 16/06/2021, às 10:30 hs, em sua NOVA SEDE. OBS. LEMBRANDO, QUE O HORÁRIO DA REUNIÃO FOI ANTECIPADO TRINTA MINUTOS. A PARTIR DESTE MÊS, A REUNIÃO INICIAR-SE-A, ÀS 10:30HS.
10 de junho de 2021
A Associação dos Permissionários da Ceasa Campinas, apresenta o registro da ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEIÇÃO de sua nova Diretoria Executiva, tal com qual do Conselho Fiscal, acompanhada da respectiva qualificação de seus membros, bem como relação dos nomes dos integrantes do Conselho Deliberativo, e, ainda a lista das pessoas presentes à referida Assembleia, especialmente convocada para este fim, realizada no dia 03/02/2021. Veja ATA ASSOCEASA 2021
10 de junho de 2021
A Associação dos Permissionários da Ceasa Campinas, com a sigla ASSOCEASA, é uma associação com fins não econômicos, que será regida por este Estatuto, ressalvadas as disposições legais que lhe forem aplicadas. Leia o Estatuto.
28 de setembro de 2018
Comunicado Substituição PABX e Facilidades, programada para os dias 29 e 30/09/2018 (Sábado e Domingo) Comunicamos que, os serviços de telefonia DDR (ramais) serão interrompidos temporariamente na Ceasa/Campinas nos próximos dias 29 e 30/09/2018 (sábado e domingo), em virtude da necessidade de substituição/migração da atual Central Telefônica (PABX). Os serviços de substituição/migração estão previstos para iniciarem a partir das 8h do sábado (29/09) com previsão de restabelecimento às 23h do domingo (30/09). Neste sentido, informamos que, tão logo todos os serviços sejam concluídos o serviço de telefonia DDR (ramais) será restabelecido sem a necessidade de um novo comunicado, e que todas as providencias estão sendo tomadas para que transtornos de ordem técnica e operacional sejam minimizados. Após a referida substituição poderão ocorrer indisponibilidades e eventuais falhas de comunicação nos ramais, as quais estarão sendo analisadas e tratadas com a maior brevidade possível. Solicitamos, portanto, vossa compreensão nesse período em que ocorrerá a substituição/migração do equipamento. Quaisquer dúvidas e demais informações poderão ser esclarecidas e obtidas através do ramal 1023 – Coordenadoria de Informática. Click AQUI e veja o Informativo A Diretoria Assoceasa
11 de junho de 2018
Comunicado á todos PERMISSIONÁRIOS: Excepcionalmente neste mês – junho/2018, a Ceasa Campinas, em razão da Paralisação dos Caminhoneiros, prorrogou o vencimento da TPRU para o dia 20/06/2018. Assim, o vencimento que era para o dia 05/06/2018, foi prorrogado para o dia 20/06/2018. A Diretoria Assoceasa
24 de abril de 2018
Em 25/04/05 – Segunda-Feira, serão iniciadas obras de implantação, bem como restauração, de alambrados na Central; Iniciadas tratativas para elaboração de projeto para implantação de Portaria com controle de acesso; Nova empresa de segurança será contratada em caráter emergencial para um período de, provavelmente 90 (noventa) dias, para que possa ser respeitado o processo licitatório para contratação de empresa prestadora do referido serviço. As expectativas quanto à realização do jantar de confraternização dos Permissionários e Administração, em comemoração aos 30 (trinta) anos de existência da CEASA/Campinas, são as melhores possíveis. Permissionários participem. Convites à venda na ASSOCEASA.
24 de abril de 2018
Reuniões do Conselho Deliberativo passam a ser realizadas das 13:00 às 14:30 hs a partir do mês de Abril, podendo se estender por no máximo 15(quinze) minutos. ASSOCEASA indica novos membros representantes dos Permissionários para o Conselho Gestor do Banco de Alimentos e para o Conselho de Administração do Mercado Atacado de Hortigranjeiros. Prioridades Sugeridas para a Administração, a serem observadas em eventuais e possíveis investimentos futuros: 1 – Controle de Portaria/acesso, visando, com isso, maior segurança; 2 – Recuperação do pavimento asfáltico e rede de abastecimento de água; 3 – Destinação mais nobre e inteligente dos resíduos/lixo, aqui produzidos. F.L.V. /2005 a ser realizada de 31/07/2005 à 02/08/2005 – Nos moldes do ano anterior, os Permissionários interessados em organizar-se em um único grupo, deverão manifestar-se neste sentido, seja para com os participantes do ano anterior, seja para com a Associação.
23 de abril de 2018
RESUMO – Foram trazidas para esta reunião, as seguintes informações por parte dos representantes da CEASA: 1 – Estão concluidas as obras da nova area do Departamento Operacional (Com cerca de 320 metros quadrados); 2 – Tambem concluida a reforma do Ambulatório Médico; 3 – Área de lazer (Campo de Futebol) – em fase de licitação pela Petrobras. Agradecimentos recíprocos entre o Presidente a Associação, pela presença dos representantes da Central em todas as Reuniões realizadas durante esta Gestão, e, deles para com a ASSOCEASA, pelas oportunidades que lhes foram concedidas. Nada mais.
22 de abril de 2018
Nessa reunião, realizada na sede da ASSOCEASA, foram aprovados por unanimidade os seguintes tópicos: . Verba para patrocínio e realização da confraternização de final de ano, que terá animação com carro de som, música ao vivo e sorteio de prêmios. . Horário de funcionamento do Mercado no final de ano: Até 18/12/04 – Sábado – Funcionamento Normal Dia 19/12/04 – Domingo – Fechado De 20 à 23/12/04 – Segunda a Quinta – Descarga a partir das 5:00hs ; Abertura/Vendas – Idem ; Carregamento – a partir das 7:00hs Dia 24/12/04 – Sexta-Feira – Facultativo – Abertura/Carga/Descarga – Das 5:00 às 12:00hs Dia 25/12/04 – Natal – Sábado – Fechado Dia 26/12/04 – Domingo – Fechado De 27/12/04 à 02/01/05 – Repetição do funcionamento acima descrito para a semana de Natal A partir de 03/01/05 – Segunda-Feira – Volta ao funcionamento normal . Na pauta de Assuntos Gerais, foi aprovada e liberada verba para revitalização do letreiro de identificação da Associação. . Aprovou-se também a divulgação dos nomes que integraram as diretorias da ASSOCEASA, desde a sua fundação, e serão elaborados quadros com todos esses nomes, a serem afixados na sede. Os associados interessados em obter mais detalhes sobre essas decisões do Conselho, podem entrar em contato com a administração.