Serviços e Convênios

Centro de Cadastro

Os frequentadores da CEASA-Campinas que desejam comprar habitualmente produtos hortifrutigranjeiros, podem cadastrar-se na ASSOCEASA. O Centro de Cadastro mantém organizadas as informações dos clientes do mercado, facilitando o trabalho de compradores e permissionários, ao promover segurança e agilidade para a liberação de compras a crédito. Para se cadastrar, basta trazer-nos uma cópia dos seguintes documentos:

. Pessoa Jurídica: Contrato social + alterações / Cartão CNPJ / Comprovante de endereço da empresa / CPF e RG dos sócios / Deca / Inscrição Estadual / Documento do veículo do comprador / Carta de preposição para o comprador, com firma reconhecida.

. Pessoa Física: CPF / RG / Comprovante de endereço em nome do requerente / Documento do veículo de compra / (Três) notas fiscais ou pedidos de box ou pedra / Autorização da Setec ou Prefeitura, caso seja autonômo.

Cartão Passaporte
Sendo cadastrado como cliente na ASSOCEASA, o comprador tem direito ao Cartão Passaporte, uma identificação que facilitará seus contatos e compras nos boxes ou pedras de hortifrutigranjeiros.


Consultas

A ASSOCEASA oferece aos permissionários assessoria jurídica, consulta de CPF e de CNPJ dos compradores, consultas a serviços de proteção ao crédito (SERASA, S.C.I. e ACIC) e ao nosso próprio cadastro de clientes.

Outros serviços

Em nossa sede você conta com serviços de plastificação, cópias de documentos a preço de custo, crachás de funcionários, vendas de talões de romaneios, guias de recolhimento, envio de fax e e-mails, além de outras demandas dos associados.

Convênios

ASSOCEASA facilita aos associados a tarefa de se enquadrarem nas atuais exigências legais sobre Saúde, Segurança do Trabalho e Previdência (PCMSO, PPRA, PPP e outros requisitos), colocando-os em contato, na própria sede da ASSOCEASA, com uma empresa de medicina ocupacional.

Temos também contrato com uma empresa de controle de pragas sinantrópicas – baratas ou roedores, por exemplo – bastando que o associado nos solicite uma visita dos técnicos ao local. A solução dos problemas não impõe qualquer custo adicional para o usuário.